Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pretty Little Gangster

14
Nov17

Quando se ajuda outros a voar, voamos também

by Noah

A grande paixão de Noah, a vocação que acredita ter nascido com ela, é o ensino.

As circunstâncias da vida levaram-na para longe das pessoas pequeninas de olhos esbugalhados que a observavam com deslumbramento enquanto ela desvendava os pequenos grandes mistérios da vida e do mundo.

Noah tem vagueado durante anos por outros mundos profissionais que não a preenchem e sabe o porquê. Guardou em si este desejo de voltar ao ensino e nunca abandonou este amor que sente pela sua vocação.

O universo trabalha com esta energia misteriosa que nos leva aonde devemos chegar, clamando pela nossa presença inexplicavelmente.

Coincidência cósmica ou não, a este menino que nasceu dela, Noah ensinou a ultrapassar as dificuldades e que aprender é giro e divertido. Sabe que cumpriu a sua missão, quando observa o seu voo solitário e seguro, sem precisar das mãos que outrora o embalaram. Conseguir voar sozinho foi uma surpresa para ele e para todos. 

Noah é novamente chamada a ajudar outra pessoa pequenina que precisa da sua ajuda para voar. Já não sente que seja coincidência cósmica. A sua vocação clama pelo seu regresso.

Os seus fins-de-semana têm sido dedicados a esta paixão adormecida que agora renasce.

Tem ajudado outra pessoa pequenina a voar e tem-se sentido cheia de luz.

Quando se ajuda outros a voar, voamos também.